Uma pequena bala para o homem…

O lendário "Verão do Amor" trouxe muitas ideias refrescantes, mas foi a Ferrero que teve uma ideia que se manteve refrescante por mais de 45 anos.

Hoje dizemos que foi uma pequena bala para o homem, mas um grande passo para refrescar todo o mundo.

A grande estréia

Neste mundo, todos precisam fazer seu próprio nome. Um nome atraente funciona melhor – por isso a Ferrero não hesitou em trocar o nome de "Mentas Refrescantes" para "Tic Tac".

Em 1970, a nova marca pareceu ter acertado na loteria! Tic Tac se refere ao som característico da embalagem – o novo nome pegou e Tic Tac teve uma rápida ascensão ao estrelato.

Dançando com as Balas

Os anos oitenta foram quando se quebraram os muros antigos – tanto para o mundo quanto para o Tic Tac. Vendas subindo em mercados emergentes, expansão de Tic Tac para os cinco continentes e lançamento de novos sabores de sucesso, estas foram as marcas que as balinhas mais amadas do mundo deixaram nessa época.

Tic Tac continuou sua caminhada de sucesso refrescante, coroando os sabores Laranja e Menta como clássicos em todo o mundo.

Bem-Vindos à Rede

Os anos noventa foram tempos de crescimento constante. Tic Tac havia se tornado uma das balas mais populares do mundo. Era como nos filmes – de uma pequena bala de menta para um gigante refrescante reconhecido mundialmente – nada poderia ter desacelerado Tic Tac. Enquanto a marca foi crescendo, sua variedade de sabores foi evoluindo para encantar e surpreender seus fiéis consumidores. Menta, Laranja, Edições especiais – Tic Tac tem de tudo!

Sempre um time.

Sempre refrescante, sempre juntos, sempre um time bem-sucedido. Ainda lembramos a animada salva de palmas para o Cereja+Maracujá, Dupla de Morangos ou o Tormenta... Desde então, duas vezes por ano nós mimamos nossos fãs com uma série de sabores especiais e refrescantes, que para nossa alegria, recebem sempre as mais calorosas boas-vindas.

Refresque sua mente

Juno, Dr. Dolittle, Os Cabeças-de-Vento, Para Roma com Amor – sim, Tic Tac chegou às telas de cinema.

Tic Tac também chegou às séries de TV e agraciou programas como Friends, Will & Grace, Os Simpsons, Big Bang Theory e até Dr. House.

Esta presença sutil na cultura pop significa muito para nós – ela demonstra que o poder refrescante de Tic Tac tem se tornado parte da imaginação comum.

Bons e novos amigos.

Adivinhe quem voltou? Você os amou, os comprou, sentiu falta ... Eles estão de volta! Mas não seria Tic Tac se não torná-los ainda melhor! Colecione todos os personagens de Meu Malvado Favorito 3! Eles estão nas embalagens e nas pilulas!
Deliciosamente fofos!